quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

K.Pro Caviar Intense Hair Masque

Meeeninas lindaas!!!!!!!!!

Verão chegou, e com ele muita praia,sol, piscina... E nessa bela estação nossos queridos fios sofreem!
Cabelos opacos, sem vida, poroso, ressecados são caracteristicos desta estação, mas com os cuidados certos,e usando bons produtos da sim para aproveitar cada minuto sem perder a beleza das medeixas.

Meu cabelo tem ressecado muito com o sol, apesar de que eu sempre tomo bastante cuidado com meus "queridinho". Hidrato toda semana para tentar manter a beleza dos fios, e como sempre procuro inovar nas minhas mascaras para poder resenhar aqui pra voces.
Desta vez a mascara escolhida foi  a Caviar Intense Hair Masque da marca K.Pro.
                                                 

A primeira coisa que me encantou na mascara foi a embalagem, esse lilas/roxo é lindo de paixão! Amei!!! A Embalagem dela é de 165g. Aparentemente é pouco,mas a mascara rende que é uma beleza! Meu cabelo é grande e bastante volumoso, com 1 colher de sopa da pra enluvar todo cabelo.

O produto é indicado para cabelos ressecados e danificados,com ou sem quimica. Os oleos naturais,o extrato de caviar e a queratina catiônica proporcionam aos fios uma maciez e sedosidade imediata, reconstruindo as areas danificadas,e protegendo a cor das medeixas. Além de tudo isso, ele também protege os fios dos danos causados pelo sol. Ideal para ser usado no verão.

A mascara é excelente, rende muito, eu pelo menos ja usei umas 12 vezes, e ainda tem um restinho no pote. Cumpre com tudo que promete, o cabelo fica muito macio, facil de desambaraçar, brilhante, e se voce for utilizar o secador, o resiltado, na minha opinião fica muito melhor. Eu deixo o produto agir por cerca de 30 minutos com a touca termica, a hidratação fica excelente, digna de salão de beleza.

A mascara custa R$ 63,90 no site Beleza na Web. Foi la que eu comprei, alias, o site é otimo, superindico! O frete é gratis e la vcs encontram as melhores marcas de produtos de beleza!

Ate mais gatinhaas,fiquem com DEUS!

Beijos!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página