quinta-feira, 14 de março de 2013

Escova Marroquina Nouar Maxx

Olá meninas!

Já mostrei aqui alguns produtos da Nouar Profissional. Veja aqui

Dentre os produtos tinha a escova Marroquina Nouar, que prometia ser muito boa. Procurei na internet relatos de blogueiras que já usaram, porém não achei :(  as unicas informações que encontrei foi no site da marca. Vejam o que eles falam sobre o produto:

"A Linha Maxx proporciona redução progressiva e temporária do volume dos cabelos sem usar química, deixando os fios disciplinados, sem frizz com movimento natural. Proporciona ainda um super tratamento, deixando os fios sedosos com super brilho e principalmente fáceis da cliente cuidar em casa. Tudo isto sem química, portanto compatível com qualquer base química que exista nos cabelos."

Dai fiquei super curiosa para testar o produto e mostrar o resultado aqui para vocês!
Essa embalagem é de 500ml, mas tem também a de 1l. A linha conta ainda com o shampoo de limpeza profunda que é utlilizado antes do tratamento capilar marroquino. Ah! Tem também a linha de manutenção com shampoo, condicionador, leve in e a mascara de tratamento. Vocês podem conferir essas e outras linhas no Site da Nouar Profissional.

Vamos então a transformação!

Esse cabelo esta extremamente ressecado, por conta de varias descolorações, pinturas e relaxamentos feito nele. Levando em consideração que ele é um cabelo muito fino. Isso resultou em um cabelo sem vida, aspero, com queda e quebra. Quando se fazia prancha ou escova nele a situação piorava, pois mesmo fazendo uma boa hidratação nele, ele ficava com aspecto de "espichado".

O procedimento foi feita da seguinte forma:
Lavei o cabelo 2X com shampoo de limpeza profunda, em seguida tirei o excesso de umidade com uma toalha e sequei cerca de 70% com o secador. Desembaraçei e dividir os cabelos em mechas finas, aplicando o produto em toda extenção dos cabelos, respeitando é claro, a distancia de 1 cm da raiz. Deixei o produto agir por cerca de 20 minutos. Passando o tempo, voltei a seca-lo por completo com o secador. Em seguida, dividir o cabelo em mechas finas novamente, passando a prancha de 7  a 8 vezes em cada mecha.
Deixei o cabelo esfriar, e logo depois lavei com agua fria, não usei shampoo e nenhum tipo de mascara. Retirei a umidade com uma toalha, passei o oleo de argan e sequei sem escovar com o secador.

O resultado final foi esse: Cabelos macios, brilhantes e com uma aprarencia ótima! Reduziu muito o volume, além de ter transformado completamente os cabelos. Ai ele esta sem prancha, ou escova, apenas sequei sem escovar com o calor do secador.

Adorei, e vocês, acharam o que?

Já conhecem a marca Nouar ? Visitem o Site e conheça outros produtos!

Em breve resenha de outros produtos da marca!

Beijos e fiquem com DEUS!



12 comentários:

Unknown disse...

oi tudo bem onde eu posso compra esse produto

Cris disse...

Oi Carla, tudo bom? Você pode encontrar esse produto na loja online Shop dos Cabelos. Loja super confiável e entrega rapidinho.
Lembrando que é sempre aconselhavel que o produto seja aplicado por um profissional.
Beijinho!!!
O link do site
http://www.shopdoscabelos.com.br/promocao-nouar-escova-progressiva-marroquina-maxx---kit-2x1000ml--p295

Unknown disse...

Nossa que diferença, ótimo resultado

Unknown disse...

oi vc ja ussou esse protudo Inoar Escova Progressiva Marroquina - Kit 2x1000ml - Gratis Spray Sechttp://www.shopdoscabelos.com.br/inoar-escova-progressiva-marroquina-kit-2x1000ml-gratis-spray-secante-de-unha-p36ante de Unha e Capa de Corte - [ESCOVA PR

Unknown disse...

http://www.shopdoscabelos.com.br/inoar-escova-progressiva-marroquina-kit-2x1000ml-gratis-spray-secante-de-unha-p36

Cris disse...

Olá Carla. Sim, já usei! O resultado dele é bom. Porém se o cabelos for crespo ou muito volumoso é necessário fazer um relaxamento. Você ja ouviu falar escova de argan da Inoar? A qualidade dela é superior a esta, e o melhor, não contém formol e alisa muito mais, além de tratar. A G-hair também é otima!
Se precisar de mais dicas pode me adcionar no facebook do blog, estou online agora!

Unknown disse...

essa escova tem formol????

Unknown disse...

USEI ESTE PRODUTO E TAMBEM GOSTEI.MEU CABELO FICOU BONITO E NAO ESTRAGOU O CABELO.

Raysa Spínola disse...

Eu usei no meu cabelo 3x e tô vendendo o resto pq estou usando definitiva.
musette_Beau_pre@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de saber se depois de tanto tempo desse post vc ainda indica a essa progressiva, fui em uma cabeleireira que me indicou e estou insegura de fazer, existem escovas que ficam lindas nas primeiras semanas e depois acabam com o cabelo...Obrigada

Unknown disse...

Boa tarde! Gostaria de comprar esse produto. Escova progressiva nouar marroquina.

Unknown disse...

Boa noite! Gostaria de comprar essa escova marroquina nouar

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página