terça-feira, 10 de maio de 2016

Resenha; PROGRESSIVA INGEL MAXX FOREVER LISS

Olá amoras, tudo bom?
Voces conhecem a marca Forever Liss? Não? Pois é, ha até pouco tempo atrás eu também não conhecia.
Fui fisgada por uma incrível promoção na web: Uma escova progressiva que promete resultados maravilhosos, com o preço muito baixo. Resolvi arriscar e comprei a progressiva.
O kit vem com o shampoo e o gel redutor.
O que fala a marca?
Escova progressiva em gel que rende muito e promove alisamento capilar perfeito, além de hidratar e manter o cabelo macios, sedosos e lisos por um longo tempo.

Vamos a minha opinião

Lavei os cabelos três vezes com o shampoo, pousando 5 minutos. Sequei os cabelos 100%, dividi em mechas finas, e apliquei o produto. Só é necessário uma pequena quantidade. Finalizando a aplicação, tirei o excesso do produto com uma toalha, e dei uma pausa de 1 hora, ja que os cabelos que eu estava aplicando era crespo e resistente. Passado a pausa, fiz uma escova rápida. Tive dificuldades, pois ardeu muito meus olhos e o da minha modelo. Então aconselho que o produto seja aplicado em ambiente arejado, e que se você for sensível a cheiro forte, evite a aplicação. Em seguida pranchei em mechas finas 15 vezes cada mecha com a prancha de titanium da babyliss. Esperei os cabelos esfriar e levai, e hidratei. Eis o resultado:

Antes, cabelos crespos, volumosos, sem brilho e totalmente sem movimento :(

Depois:Cabelos totalmente lisos, com brilho incrível, macio e com muito balanço.



De um modo geral eu gosto muito do produto. É super barato, o kit custou R$150,00 e em um cabelo deste tamanho rende umas 10 aplicações. O processo de aplicação é fácil, tirando a parte da ardência dos olhos, e se seguir o passo-a-passo direitinho o resultado é realmente de acordo com o que eles prometem. 
Com certeza compraria novamente, e indico a vocês também os outros produtos da marca, que irei resenhar em breve. Gente, a marca não é tão conhecida assim, tem um ótimo preço, e digo com toda certeza: A qualidade é muito boa, podendo competir com várias marcas famosas que estão a mais tempo no mercado, e que tem um valor infinitamente maior que o deles.
A minha dica de hoje é que vocês conheçam a marca, e voltem pra me contar o resultado.

Beijo grande, e fiquem com DEUS!!

2 comentários:

Resenha Tudo disse...

Oi, tudo bem?
to procurando saber um pouco mais sobre essa progressiva. Na foto do resultado da modelo ela está com o cabelo sem prancha? Não acho nenhuma foto que esteja sem! Meu cabelo é ondulado e bem volumoso, será que da jeito? Parabéns pelo blog !!!!

karol disse...

:a

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página