terça-feira, 10 de maio de 2016

Resenha; PROGRESSIVA INGEL MAXX FOREVER LISS

Olá amoras, tudo bom?
Voces conhecem a marca Forever Liss? Não? Pois é, ha até pouco tempo atrás eu também não conhecia.
Fui fisgada por uma incrível promoção na web: Uma escova progressiva que promete resultados maravilhosos, com o preço muito baixo. Resolvi arriscar e comprei a progressiva.
O kit vem com o shampoo e o gel redutor.
O que fala a marca?
Escova progressiva em gel que rende muito e promove alisamento capilar perfeito, além de hidratar e manter o cabelo macios, sedosos e lisos por um longo tempo.

Vamos a minha opinião

Lavei os cabelos três vezes com o shampoo, pousando 5 minutos. Sequei os cabelos 100%, dividi em mechas finas, e apliquei o produto. Só é necessário uma pequena quantidade. Finalizando a aplicação, tirei o excesso do produto com uma toalha, e dei uma pausa de 1 hora, ja que os cabelos que eu estava aplicando era crespo e resistente. Passado a pausa, fiz uma escova rápida. Tive dificuldades, pois ardeu muito meus olhos e o da minha modelo. Então aconselho que o produto seja aplicado em ambiente arejado, e que se você for sensível a cheiro forte, evite a aplicação. Em seguida pranchei em mechas finas 15 vezes cada mecha com a prancha de titanium da babyliss. Esperei os cabelos esfriar e levai, e hidratei. Eis o resultado:

Antes, cabelos crespos, volumosos, sem brilho e totalmente sem movimento :(

Depois:Cabelos totalmente lisos, com brilho incrível, macio e com muito balanço.



De um modo geral eu gosto muito do produto. É super barato, o kit custou R$150,00 e em um cabelo deste tamanho rende umas 10 aplicações. O processo de aplicação é fácil, tirando a parte da ardência dos olhos, e se seguir o passo-a-passo direitinho o resultado é realmente de acordo com o que eles prometem. 
Com certeza compraria novamente, e indico a vocês também os outros produtos da marca, que irei resenhar em breve. Gente, a marca não é tão conhecida assim, tem um ótimo preço, e digo com toda certeza: A qualidade é muito boa, podendo competir com várias marcas famosas que estão a mais tempo no mercado, e que tem um valor infinitamente maior que o deles.
A minha dica de hoje é que vocês conheçam a marca, e voltem pra me contar o resultado.

Beijo grande, e fiquem com DEUS!!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi, tudo bem?
to procurando saber um pouco mais sobre essa progressiva. Na foto do resultado da modelo ela está com o cabelo sem prancha? Não acho nenhuma foto que esteja sem! Meu cabelo é ondulado e bem volumoso, será que da jeito? Parabéns pelo blog !!!!

Carol Novais disse...

:a

Unknown disse...

Amei o resultado, comprei hoje e vou testar, tem formal, pois comprei a vendedora falou que não tem e outra coisa tem que deixar no cabelo antes de escovar, na embalagem diz para tirar tudo.

Unknown disse...

Qual a diferença entre esses progressiva que na verdade é a mesmo sendo que um é um gel muito molé e com ardência e a outra é um creme branco e sem cheiro

Unknown disse...

Olha a de gel e muito alisa bem ...
Agora a dp creme branco e horrível acabou meu cabelo deixou ressecado e com as pontas mastigada ...

Unknown disse...

Só tem gente falando mal dessa progressiva.
Eu pretendia comprar amanhã, mas não vou mais.

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página