sábado, 23 de fevereiro de 2013

Resenha: Acquaflora Sol Mar e Piscina

Oiiii Lindas!!!

Boom, hoje vou resenhar para vocês uma linha que tem tudo a ver com o verão: A linha Sol, mar e piscina da Acquaflora!
 
 O kit é indicado para cabelos expostos ao vento, o sal do mar e o cloro da piscina, e também ao calor do sol. Ele proteje os fios dos danos causados pelo efeito do sal, cloro, calor e o vento nos fios. Promete hidratação e vida aos fios.

Boom, vamos ao que eu achei...

O shampoo é bem consistente, meio perolado e com cheirinho agradável. Faz bastante espuma. Porem demorou um pouco para limpar os meus fios. Quando retirei sentir que os fios ficaram asperos, sem hidratação alguma. Não gostei muito do shampoo. :(

O condicionador também é consistente, braquinho e com um cheiromuito bom! Altamente hidratante. Como o shampoo deixou meu cabelo meio aspero, ele deu conta de deixa-lo macio, e gostoso de pegar. Ameiii!!!

A mascara de hidratação foi o que mais me surpreendeu: É excelente!!! Super consistente, cheiro agradável, e com pouco produto consiguiu hidratar intensamente meus fios. Sabe aquele cabelo que quando voce ta passando a hidratação ele fica molinho, molinho? Que não embaraça?Ele faz isso nos fios.Depois que retirei sentir meu cabelo tão macio, tão gostoso!!!! Parecia que eu tinha feito uma boa hidratação no salão. Deve render muito o pote,pois meu cabelo é grandão e cheio, e com 1 colher de sopa consegui hidrata-lo e conseguir umresultado boom!

O leve in é super cheiroso, e o aroma dura muito nos fios. Deixa os cabelos ainda mais macios e brilhantes.

Boom, gostei muito do produto no geral, o custo beneficio é otimo. Eu nunca tinha experimentado nada da marca,mas de primeira acabei me apaixonando pela mesma. Deixou meu cabelo com um brilho intenso, super cheiroso, macio e sem frizz! Ah! Esquecir de falar que os produtos dessa linha são a base de agua de coco! A cara do verão, né? Agora quero experimentar outras linhas da marca, e ja adianto a voces que esta linha já entrou pro rol das minhas favoritas.

Comprei o produto no site Beleza na Web que é um site superr confiavel, e que eu ja indiquei a vocês em outras resenhas aqui. Adoro comprar lá, pois alem de ter varios produtos maravilhosos com um preço bem bacana, o frete é gratis para qualquer compra, eles também sempre disponibilizam cupom de desconto. Basta se cadastrar para receber sempre cupons com descontos e brindes no e-mail. Ah! Na primeira compra você tem 10 reais de desconto! De mais, ne? O preço desse kit no site é de R$ 106,60. Vale super a pena!!

Beijos lindas, fiquem com Deus!

6 comentários:

Unknown disse...

da uma olhada nas lojas da sua cidade... pois o kit vc pagou muito caro...
os produtos aqui na minha cidade cada um ta em torn de R$20... o 3 produtos não passariam dos R$70...
A marca é excelente msm...eu adoro...

Unknown disse...

Essa linha é Maravilhosa...
O shampoo deixa aspero pq ele retira todo residuo do sal e do cloro é muito bom pra retirar o excesso de oleosidade,mas o condicionador hidrata bem.

Cris disse...

Natalia, valeu pela dica. Aqui naminha cidade ja procurei e não achei... sabe como é cidade pequena,né? Ai o jeito é comprar pela internet!

Cris disse...

Alessandra realmente a linha é maravilhosa,amei! Valeu pela dica do shampoo.

Camiih's Pereira disse...

A linha é muito boa mesmo! Sou apaixonada pelo cheirinho maravilhoso que deixa no cabelo:)
E certeza essa linha é umas das minha favoritas*-*

Cris disse...

Camiii amei a linha, estou apaixonada pelo cheirinho que ele deixou por dias nos meus fios! Com certeza é uma das minhas favoritas :)

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página