segunda-feira, 10 de junho de 2013

Escova Marroquina Inoar X Escova G Hair Inoar

Boom lindas, ando vendo vários relatos de meninas que utilizam a escova marroquina da Inoar e estão insatisfeitas,pois não estão tendo o liso tão desejado por todas. Eu ja experimentei as duas, por várias e várias vezes, já fiz a aplicação em diversos tipos de cabelos: lisos,ondulados, crespos... Então posso da minha sincera opinião a vocês.


Primeiro vou falar dos meus cabelos, como ele reagiu na aplicação das duas.

Meus cabelos como vocês já sabem  são volumoso com a base lisa, porem do coprimento as pontas são ondulados.O que me incomoda neles é o volume. Primeiro conhecir a escova marroquina da Inoar e me encantei pela proposta, e vindo de uma marca tão renomada como a Inoar resolvir me jogar sem medo de ser feliz. Meus cabelos ficaram hidratados, com brilho, e reduziu um pouco o volume. As ondas permaneceram. Com um intervalo de 45 dias refiz a aplicação, tendo um resultado semelhante. Percebir que precisava de algo mais forte, ai conhecir a G- Hair. Foi amor a primeira vista! Ele deixou meus fios lisinhos, com brilho e muita vida, amei! Apesar de muito liso, os cabelos pareciam ser naturais,lindo de viver.

 Assim desta forma notei que a escova marroquina é indicado para um resultado mais suave, e bem gradativo, e a G Hair é para quem quer ter cabelos lisos de imediato. Testei nos meus cabelos, e em um cabelos crespo, outro bem finhinhi e cacheado, e outro ondulado. Todos obtiver um resultado perfeito, beem lisinho e tratado. Então para quem quer ter cabelos lisos logo na primeira aplicação o indicado é a escova G- Hair da Inoar.

Vocês podem encontrar estes e outros produtos da Inoar na Magnifica Cosmeticos. Os preços são otimos, e o atendimento é maravilhoso! Qualquer duvida sobre a loja, como prazo de entrega, produtos fora de estoque, etc o pessoa do Grupo Magnifica estara sempre disposto, e terá o maior prazer em atende-los. Ah! Sem falar que a entrega é super rapida!

E vocês, estão utilizando algum tipo de escova? Qual sua opinião sopre elas? Estão satisfeitas? Conte-me!

Beijos e fiquem com DEUS!

4 comentários:

Daniella disse...

Essa escova pode ser feita em loiras sem mudar a tonalidade dos cabelos?

sophya disse...

o Bom dela,eh prq ela n eh a base de acidos que descolorem os cabelos,mt pelo contrario,ateh indico que pintem e depois apliquem,ela ajuda a manter mais a cor.

felipe disse...

então essa ghair alemã alisa bastante o cabelo

felipe disse...

então essa ghair alemã alisa bastante o cabelo

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página