segunda-feira, 10 de junho de 2013

BB Cream Inoar

Gente, logo quando a Inoar lançou o BB Cream eu fiquei louca para experimentar, pois, so se falavam maravilhas sobre o produto.
Procurei a opinião de várias blogueiras e todas falavam a mesma coisa: Que ele era realmente surpreendente! Ai minha ansiedade em experimentar so aumentava...
Pois é, resolvi experimentar!
Já tem mais de um mes que começei a usar, mais queria fazer várias aplicações para so depois contar a minha opinião para vocês.
O kit completo vem com  5 itens: shampoo, mascara, condicionador, levin e o óleo. Acho que para ter um melhor resultado é necessário usar todos os produtos da linha.
Meus cabelos estão com luzes, e todo mundo sabe que quem descolori os cabelos fica sempre com ele ressecados, quebradiços e sem vida. Apesar de lutar tanto para meus fios não sofrerem com a discoloração, é quase que inevitável que ele não sofra alguma coisa.

Já vou adiantando que a linha é bem cheirosinha, o aroma permaneceu em meus cabelos por dias, porém beem suave.
O shampoo limpa profundamente. Ele é perolado e quase transparente. Lavei duas vezes com ele, e sentir meus fios ressecados e embaraçados. Ele abre completamente as cuticulas dos fios, dai o por que ele embaraça e da a impressão de fios ressecados. Retirei o excesso de agua com uma toalha e apliquei a mascara, mecha a mecha. Dei uma pausa de 15 minutos.
Meninas, vejam só, a mascara não é daquelas que você passa e ela torna os fios emolientes. Parece que ela seca nos fios, pois é, os cabelos absorvem elas, e ai ela comerça agi de dentro para fora.
O condicionador é pouco consistente. Apliquei e fiz uma pausa de 5 minutos.

Em seguida enxaguei abundantemente e com auxilio de uma toalha retirei os excessos de agua. Apliquei uma pequena quantidade de leavin em toda a extensão dos fios, especialmente nas pontas, e sequei sem fazer a escova. Ao final apliquei algumas gotinhas do oleo.

O que posso falar a vocês:
  • Cabelos hidratados
  • Resultados satisfatório logo na primeira aplicação
  • Resultados potencializados a cada aplicação
  • Brilho intenso
  • Maciez
  • Ameniza a queda
  • Ameniza o frizz
  • Cabelos com vida e movimento
  • Cheiro super agradável
  • Rendimento excelente
  • Cabelos mais faces de escovar                                                         
Me apaixonei pelo produto! Eu ja sou fã de carteirnha da Inoar, mas este produto me surpreendeu mesmo! Nunca vi nada igual! Você fica com cabelo de salão, cabelos tratados mesmo! Parece que foi feita uma plastica capilar, uma reconstrução, cauterização!
Amiga, se teu cabelo ta precisando de um up! see joga no BB Cream!!!

Gente, vocês podem encontrar o BB Cream com um preço super lega na Magnfica Cosméticos. A loja é super confiável, e o pessoal de lá é super simpaticos. A entrega é super rápida!
Além deste produtos e demais produtos da Inoar, lá vocês também encontram diversos outros produtos de beleza para ficarmos sempre magnificas! Curtam a fan page da marca aquii e fique por dentro de dicas,informações sobre produtos e das super promoções que rola por lá!

Essa é a minha super dica da semana!
E vocês, já experimentaram o BB Cream da Inoar? Conte-me! Se não, esta tendo algum problema com as madeixas? Deixe suas duvidas e sugestões aqui nos comentários, será um prazer responde-las!

Beijos grandes e fiquem com DEUS!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página