domingo, 24 de março de 2013

Resenha: Botox HIDRA LISE

Olá meninas!

No sabado recebir uma amostra do Botox da Hidra Lise e logo fiquei louca para experimentar. Queria fazer no meu, logico, afinal ele promete tantas coisas boas, e meu cabelinho estava precisando mesmo de um up!

Vejam o que a marca diz sobre o produto:

"O botox Capilar é um repositor de massa molecular no córtex da fibra. Ele faz uma reconstrução nos fios nutrindo, vitalizando e mantendo um liso natural e duradouro.

Formado por vários produtos e componentes diferentes, como a queratina e aminoácidos, ao contrário do que muita gente pensa, o produto não possui a toxina botulínica aplicada no rosto para esconder os sinais da idade. Apesar disso, o efeito é o mesmo ao do Botox, por isso o nome. 'O tratamento reconstitui profundamente a estrutura dos fios, repõe a massa capilar prejudicada, devolvendo o volume, o brilho e o balanço natural do cabelo."


 Vamos a aplicação!
Lavei meu cabelo 2 vezes com shampoo anti residuo, e em seguida desembaraçei os fios, dividindo em quatro partes. Separei em mechas finas e fiz a aplicação utilizando um pincel. Na hora percebir os cabelos muito macios e molinho. Ao terminar pentiei com um pente para uniformizar a distribuição do produtos nos fios, sentir que o pente deslisava entre o cabelos. Coloquei em touca, e deixei agir por 10 minutos. Em seguida retirei todo o produto dos fios com água fria, retirei a umidade com auxilio de uma toalha e sequei com o secador, depois pranchei.

Esse é o antes dos meus cabelos.


Agora, o depois!


Gostei muito do resultado! O cabelo ficou muito macio, brilhante e mais liso. A raiz esta linda, e as pontas que estavam muito ressecadas e meio estiradas ficarão super hidratadas e modeladas, como se eu tivesse feito uma escova nas pontas. Essa foto foi tirada no dia em que fiz o botox, e o cabelos estava escovado e pranchado, como recomenda o fabricante. Fiz no dia 15/03. Hoje, dia 24/03 já lavei o cabelo duas vezes, e percebir um resultado ainda melhor. O cabelo continua muito brilhante, com uma grande diminuição no volume e com as pontinhas bem restauradas e modeladas, mesmo sem o uso de secador e prancha.

Recomendo muito o produto!

Curtam a pagina da Hidra Lise no facebook! Lá vocês poderão conhecer outros produtos da marca, e comprar-los!


Beijos e fiquem com DEUS!

37 comentários:

Unknown disse...

Lindo resultado;

Cris disse...

Também ameii Drii!

Unknown disse...

Fiz uma vez e vou repetir este final de semana. É mto bommmmm
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
Bjins

Rosa Chiclets disse...

Lindo demais...
Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

Cris disse...

Adriana agora virei adpta ao botox! Por favor, conte-nos o resultado! Bjos

Cris disse...

Obrigado linda, beijos!

Magda Moreira disse...

Boa noite!!!
Passando aqui para comunicar que o seu blog já está na AGENDA DOS BLOGS. Por favor, se vc tiver VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS em seu blog, por favor retirar.Peço que vá até á página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho.Por problemas de conexão, não estamos fazendo á Carteirinha AGENDA DOS BLOGS, mas você pode solicitar e quando o serviço estiver funcionando, sua Carteirinha ficara pronta.Peço que você possa retribuir todas ás visitas que chegarem até aqui. É um prazer ter você conosco!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

Cris disse...

Olá Magda,pra mim é um prazer poder participar deste grupo. Gerar novas amizades é sempre bom, e prestigiar e conhecer o trabalho de cada blogueira é maravilhoso! Bjos!

SILVANA disse...

Oi ...faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho .
Parece um produto bem show de bola!!!! Vou procurar ,,,,
Desejo muita sorte sempre em seu blog ,,, Já estou te seguindo e estarei sempre aqui vendo as novidades .
Bjokas Silvana
http://srxlembrancinhas.blogspot.com

Ingrid Mimos disse...

Olá vim através do Agenda dos blogs conhecer seu blog.
Adorei tudo parabéns.Já sou sua seguidora
e Amei o resultado do seu cabelo...
bjs
Ingrid Mimos

valquiria borges disse...

Olá vim através do agenda dos blogs para conhecer .Ja estou te seguindo passa lá no LivreAcessoEBD .
http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

A proposito esse produto é caro..

Cris disse...

Olá linda! Seja bem vinda. Esse produto tem um preço rasoavel, mas ele rende muito, e o resultado é otimo! Fica em torno de 200,00 1KG. Vou passar no teu cantinhi, viu? Bjos!

Cris disse...

Seja bem vinda! Vou da uma passadinha no seu cantinho!

Cris disse...

Obrigada flor, vou visitar o teu, viu? Bjos!

Unknown disse...

Olá meninas eu tambem vendo esse produto, me ligue 2194584884 rio de janeio. compro o produto direto da fabrica e se for na zona oeste do rio entregamos pessoalmente.

Unknown disse...

olá, alguem sabe de quanto a quanto tempo posso fazer a aplicação do botox?

Unknown disse...

Posso pranchar direto sem escovar??
Não sei fazer escova

Unknown disse...

Oi Cris, tbm usei no salão e ainda nao lavei.
A proxima aplicação posso fazer daqui há 2 meses? E é so na raiz?

Unknown disse...

Oi Cris, tbm usei no salão e ainda nao lavei.
A proxima aplicação posso fazer daqui há 2 meses? E é so na raiz?

Unknown disse...

Cris, meus cabelos são descoloridos e passo progressiva pois minha raiz cresce cacheada e meus fios são bem finos. Você acha que fazendo esse procedimento que você fez acima e logo após o enxágüe escova e prancha consigo um efeito liso na raiz? Obg

Unknown disse...

Cris, meus cabelos são descoloridos e passo progressiva pois minha raiz cresce cacheada e meus fios são bem finos. Você acha que fazendo esse procedimento que você fez acima e logo após o enxágüe escova e prancha consigo um efeito liso na raiz? Obg

Unknown disse...

Eu compre botox hidra-lise e amei,comprei um pote 900g por 60,00 reais,alisou meu cabelo e deu brilho eu mesma passei amei gente,e muito boa e tem um cheirinho bom!
Quem quiser posso indicar a menina me passa e-mail fernandabarraamericas@outlook.com.br

Unknown disse...

olá gostaria de saber se tem algum problema usar o botox da hidra lise pois a um mês atrás eu usei o botox lola?

Unknown disse...

BOA TARDE, EU USO HENE POSSO PASSAR BOTOX DA HIDRA LISE NA RAIZ?

Katia Cristina da Silva de Olive disse...

Oi tudo bem? Eu comprei e estou usando já usei 3 vezes, não obtive o resultado da propaganda, fiz tudo direitinho passo a passo e meu cabelo continua ondulado, mesmo eu escovando e passando a prancha me decepcionei com o botox pois promete tantas coisas.

Katia Cristina da Silva de Olive disse...

Oi tudo bem? Eu comprei e estou usando já usei 3 vezes, não obtive o resultado da propaganda, fiz tudo direitinho passo a passo e meu cabelo continua ondulado, mesmo eu escovando e passando a prancha me decepcionei com o botox pois promete tantas coisas.

Unknown disse...

Oi boa noite....
eu comprei o hidratox capilar da hidra liss,tem diferença e se tem é muita da botox capilar?

michelly bonfim disse...

Pode sim,ele é compatível com henê TB!!

michelly bonfim disse...

Pode sim,ele é compatível com henê TB!!

Marcia Mariano disse...

Katia, eu uso a progressiva da hidralise, e ela alisa definitivamente o cabelo, mais o botox nao alisa o cabelo, ele da uma hidratada e deixa os fios bem mais lisos se for o caso deles já serem meios lisos ou no caso de vc usar quimicas, eu comprei o botox só pra manter ele mais liso...

♥♥AMOR & AMIZADE♥♥ disse...

:n

Anônimo disse...

Boa tarde eu uso hene gostaria de saber se poço usar a hidratox capital ou não.

Unknown disse...

Este produto tem formol eu uso sem formol

Anônimo disse...

Esse produto é compatível pra quem usa hene ?

Unknown disse...

Olá apliquei tem 10 dias mais n obtive o resultado posso aplicar agora já novamente

Vivi B. disse...

Voltando a usar em 3 2 1..

watecnica ar condicionado disse...

comprar para minha esposa , preciso de alguma cautela a comprar botox pra ela ?

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página