quarta-feira, 11 de maio de 2016

Botox Forever Liss

Oiii amoras lindas!!!
Como vocês estão???

Como falei no post anterior, peguei uma promoção incrivel no site SHOP DOS CABELOS e acabei comprando muita coisa da Forever Liss, marca que pra mim era desconhecida até o momento. Ja falei sobre  a escova progressiva, e hoje vou resenhar sobre o Botox.
                                                 
A embalagem é de 1kg e rende muito. Vamos a descrição e recomendação do fabricante:

Botox Capilar Forever Liss foi considerado o "Queridinho dos Salões" desejado por todos os cabeleireiros que adoram fazer sucesso com suas cliente, tratamento super moderno e revolucionário sua fórmula rica em Óleo de Argan e Vitamina E  age como um repositor de massa capilar de alto impacto, corresponde a um tratamento que corrige falhas na fibra danificada disciplinando os fios, alem de proporcionar hidratação profunda e reposição proteica, transformando assim um cabelo crespo, danificado e poroso em um cabelo super bonito sem frizz, liso, hidratado, maleável e solto, que é tudo que uma mulher que ama seus cabelos precisa.

Eu lavei os cabelos com o shampoo anti residuo, sequei 80% e apliquei o produto mecha a mecha . Deixei agir por 30 minutos, enxaguei.  Em seguida escovei e pranchei. O resultado foi este


Genteee, não tirei a foto do antes deste cabelo, mais asseguro a vocês que a diferença foi incrivel. Olha, alisar ele não vai, até por que a função do botox é repor massa, e não alisar, mas você sentirar os cabelos mais soltos,com um leve diminuição do volume, muito,mais muito macios e com um brilho incrivel. A aparencia de cabelo mal tratado sumiu, e as pontas que estavam danificadas deram uma boa melhorada. O pote de 1kg eu comprei na promoção por R$90,00. Da pra aplicar umas 10 vezes. Eu aplico de 2 em dois meses. 
Gente, como eu sempre falo, pra ter um cabelo lindo você não precisa gastar horrores, é so ter paciencia, escolher os produtos certos pro seu cabelo, e manter  a rotina de cuidados. Não estou sendo patrocinada pela marca, estou dando minha sincera opinião a vocês: vale a pena conhecer a Forever Liss. Eu não colocava fé, mais acabei me encantando com a qualidade dos produtos e o preço. 
Vocês ja experimentaram a marca?

Boom, por hoje é so! Fiquem com Deus e um grande Beijooo!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página