quarta-feira, 11 de maio de 2016

Resenha: Óleo reparador Orofluido

Olá minhas amoras, tudo boom???

Então, hoje venho resenhar sobre esse óleo que é meu sonho de consumo desde sempre rsrs
Há muito tempo venho namorando ele, mas como o precinho é bem salgado, sempre na hora de combrar acabava optando por algo mais em conta. Usei por muito tempo o de argan da Inoar, e sinceramente,não tenho do que reclamar.Amo ele de paixão e atende muito bem as necessidades dos meus cabelinhos.
Eis que um belo dia o meu tao sonhado oleo entra na promoção, e consegui comprar um de 100ml por R$65,00. Aguardei ansiosamente pela chegada do meu sonhado.

Boom, vamos o que fala a marca

Orofluido é um tratamento que proporciona uma surpreendente sedosidade, beleza e brilho. Uma rápida absorção, sem deixar resíduos no cabelo.






Então, levai os meus cabelos , hidratei e sequei como de costume. Em seguida passei algumas gotinhas do oleo para amenizar o frizz e selar as pontas. Gente, ameii. Nunca senti meus cabelos tão macios, com um brilho tãoperfeito. Os frizz deram uma sumida, e até as pontas que vivem ressecadas por conta das colorações que uso ficaram seladinhas, com aparencia e textura de cabelos tratados. Eu sentir que ele não é como muitos oleos que servem como uma maquiagem para os fios, onde quando vocês  usam ele, eles te proporcionam uma aparencia boa, porem quando vc nao usa, percebe outra coisa. Ele tratou de verdade meus cabelos, hoje tenho cabelos com outra aparencia. Mesmo pelo preço normal, vale a pena o investimento: não é so um Oleo, é um tratamento e rende muito, Meus cabelos sao grandes e cheios, uso apenas 4 gotas e distribuo bem pelos fios. estou usando ha 3 meses, so quando lavo, ou seja 2 vezes na semana, e usei menos de um dedo. Tenho certeza que vocês vão amar!!

Me contem gatas, qual oleo que vocÊs usam? Ja usaram este?

Beijao e fque com Deus!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página