quarta-feira, 8 de maio de 2013

1ª lavagem dos cabelos após as luzes

Bom, meninas, fiz as luzes na terça e ja tava doida para lavar os cabelos, mas com o frio que ta fazendo aqui, conseguir esperar 4 dias. Tava muito curiosa e preocupada, pois o processo de descoloração tende a quebrar os fios, tornando-os mais frágeis e delicados. Não sabia como meu cabelo ficaria apos a lavagem, se ele iria quebrar muito, fica seco e sem vida, se ficaria elastico... mil e uma duvida na minha cabeça!
Lavei os cabelos com o shampoo da Tutanat que veio junto da escova inteligente para loira( ainda vou falar dela aqui).

Após, apliquei a mascara de caviar da K.pro que eu amo! Detalhe, deu a louca na minha cabeça e resolvir colocar violeta geniciana na mascara.

Para condicionar os fios utilizei o condicionador de Açai da Eternity Liss que é apropriado para loiras.

Como protetor termico utilizei o serum discipline Liss da Amend.

Em seguida, escovei, pranchei e passai algumas gotinhas do Óleo de Argan da Inoar.

:

Não sentir meu cabelo aspero e nem ressecado.Ele esta com um brilho incrivel e super macio. Sentir que as luzes deram uma leve clareada. Enfim, meus cabelos não sentiram tanto os danos causados pelas luzes, mas eu também não vacilo, ne? Não abro mão de utilizar produtos bons e adequados as necessidades dos meus fios.

Beijos e fiquem com DEUS!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página