quinta-feira, 12 de maio de 2016

TOP 3; As melhores lojas de cosméticos da internet

Oiii minhas lindas, tudo bom?

Hoje vim dar uma dica super valiosa, sobre compra de cosmeticos na internet. Aqui na minha cidade os produtos profissionais são caríssimos, tipo, um shapoo que eu pago R$50,00 na internet aqui eu compro pelo dobro. Ai fica quase impossível comprar alguma coisa aqui. Eu sempre aproveito promoções na internet e garanto logo meus cosmeticos de 6 meses. Mas na internete nem tudo são flores, não adianta comprar em qualquer loja por que o preço é baixo. Tem que ter cuidado, comprar em lojas conhecidas, que garantem a entrega e a originalidade do produto. Eu já compro ha muitos anos na internete e hoje venho indicar as melhores loja do ramo na minha opinião. Bora lá?



BELEZA NA WEB

Foi umas das primeiras lojas que descobrir na internete.Compro lá ha mais de 6 anos, e te garanto que nunca tive problemas com eles. Acho os preços um pouco caro lá, porém muito mais em conta do que comprar na minha cidade,  porem eles sempre oferecem uma mega promoção, dai vocês podem se jogar sem medo de ser feliz. Produtos por preços inacreditáveis, coisa de você ficar louco. Além disso o frete é gratis e sempre oferecem cupons com descontos ou brindes. Vale a pena entrar no site e se cadastrar para receber diariamente as promoções e cupons de desconto.Loja 100% honesta, com produtos originais. 
SHOP DOS CABELOS

Lá vocês encontram uma boa variedade de marcas de produtos de cabelos. Os preços são bons, e o frete é gratis a partir de um certo valor. Super recomendo, entrega rápida, pessoal super honesto.
SEMRPE LINDA COSMÉTICOS

Super confiável, preços excelentes, entrega garantida. Recomendadíssima!!!
Então gatas, essas são umas das lojas que mais compro,e super recomendo a vocês.

Beijão e até mais!!

Fiquem com Deus!!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página