quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sorteio!!!

Meus amores estou muito feliz por ter reativado o blog, e por vê que a cada dia recebo mais visualizações.Isso quer dizer que vocês curtem o que eu posto, e isso me deixa imensamente feliz :) :) :)



E para comemorar,quero compartilhar com vocês a minha alegria fazendo um sorteio. Será de um mimo, ainda não escolhi o que será, vocês podem me ajudar dando opinião,pode ser de um cosmetico, maquiagem ou um look baphônico da minha loja.

Então,quem quiser participar comenta aqui nesta postagem, ta bom?

Ah! para validar o sorteio temos que ter ao menos 50 participantes,viu? Então chamem as amigas, gato,cachorro, papagaio e bora participar deste sorteio.

Será realizado dia 30/05

Beijooooos!

Fiquem com Deus!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página