terça-feira, 17 de maio de 2016

Resolvi emagrecer :))

Oiii amores tudo bom??

Então, não é de hoje que eu venho prometendo a mim mesma e a todo mundo que eu vou entrar em dieta. Ando ha muito tempo insatisfeita com meu corpo.É uma tortura na hora de sair pra ir pra algum lugar, pois experimento diversas roupas e nada fica bem. Meus braços são grandes, e ficam muti evidente. Nunca consigo vestir o que tenho vontade, pois com as gordurinhas sobrando, pouquissimas coisas caem bem em mim. :(
Isso tem me deixado triste, ansiosa e muito desmotivada. Ai venho descontando tudo na comida. De uns meses pra cá to comendo descontroladamente. Termino de almoçar e com 30 minutos to com fome novamente. Tinha colocado na minha mente que iria me aceitar assim, acima do peso, dai foi que tudo piorou. comia 5 paes de uma vez so, um bolo quase inteiro, 3 coxinhas...Resultado, não engordei mais,porem a cada dia percebia a minha insatisfação comigo mesma. Sensação de desanimo, incompetência e ao mesmo tempo me sentia fragilizada. Procurei por 2 vezes a nutricionista, ambas as vezes comprei tudo, e não consegui ficar nem 6 horas na dieta, a ansiedade falava mais alto, quando vinha a vontade eu atacava um doce sem do nem piedade. Depois aquela mesma sensação de fracasso me tomava e era horrivel.
Dai comecei tentando colocar na minha cabeça que a mudança é necessario, e que sem esforço nunca iremos alcançar nossos objetivos. É dificil deixar de comer o que se gosta? É,claro que é. Mas é mais dificil ainda não poder usar a roupa que eu gosto,deixar de frequentar praias por não se sentir mais a vontade com trajes de banho, tirar 1.000 fotos e não publicar nenhuma por que o seu braço ficou gordo de mais ou por que a barriga ficou aparecendo. Mil vezes mais dificil conviver infeliz, se sentindo inferior, fracassada, incapaz de lutar pelo que quer, tão desmotivada a ponto de desistir no primeiro ostaculo :(
Tendo em mente tudo isso, tive uma decisão importante: Vou mudar meu estilo devida completamente. Eu tenho 1,69 de altura, 75,900kgs e 87 de cintura e tenhocerteza que nunca mais voltarei a esses numeros elevados. Ontem, dua 16/05 comercei a dieta, estou amando. É uma dieta muito boa, ha qual eu ja fiz,me adaptei bem e consegui perder 4kgs em 2 semanas. Vamos ver desta vez como vair ser. Volto pra contar mais detalhes dadieta, assim como o cardapio. Toda segunda feira farei minha pesagem, e contarei minha evolução aqui. Vou compartilhar também recietas pra vocês fazerem durante a dieta.

Então meninas, que vai entrar neste projeto junto comigo??

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página