sábado, 16 de março de 2013

Esccova Marroquina Nouar Maxx (cabelos rebeldes)

Meninas!
Vocês já viram a resenha que eu postei sobre Escova Marroquina Nouar Max?
O efeito foi otimo!

O cabelo que eu usei foi um cabelo fino e cacheado, mas comerçei a receber varios e-mail me perguntando se em cabelos afros, rebeldes, crespos o produto tinha o mesmo efeito. Bom, resolvir tirar a prova fazendo a aplicação em um cabelos desses.

Veja o cabelos:


Como vocês podem ver, o cabelo é super volumoso, sem forma, e muito crespo!

Fiz a aplicação da mesma maneira que contei a vocês no post anterior, vejam aqui

E o cabelo ficou assim:

Lembrando que ai o cabelo ja esta lavado, sem escova ou chapinha. Ele foi seco naturalmente!
Reduziu muito o volume, dando brilho e muita maciez, além de dar forma aos cabelos.Está aprovadissimo em cabelos crespos também! Fez muito resultado.

Beijos e fiquem com DEUS!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página