quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Baton Colordisiac Avon

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Se tem uma marca de maquiagem que eu amoooo é a Avon. Adoro mesmo, por que as maquiagens são de boa qualidade é o preço é maravilhoso! Sem falar na diversidade de produtos, cores, linhas que a marca oferece, é mesmo de mais!
Já falei do Quarteto de Sombras aqui. Adooro os batons da Avon, cada semana vou falar de uma linha, e a primeira é a Colordisiac, o batom com aroma afrodisiaco.
As cores são lindas, lindas. O batom tem um cheirinho tão boom! Ele custa cerca de de R$17,00.

Vamos as cores:
Minhas cores prediletas são: Sensual, Luxurius, Delicius. Mas vamos concordar que fica dificil escolher uma cor so, né?
O que eu não gostei nele é a pigmentação. Eu particularmente gosto que o batom fique bem uniforme. Pra mostrar a cor real. Pra conseguir esse efeito tem que passar nos lábios 2 ou ate 3 vezes. Mas a duração dele é excelente, não sai com facilidade dos labios não, mas é necessário ficar retocando, pois a cor tende a se apagar. Outro ponto positivo nele é a hidratação, hidrata muito bem os lábios.
Boom, é isso, concluindo, se tivesse que da um nota, eu daria 8,0.
Pontos positivos: Preço, cores lindas, aroma agradável, hidratação.
Pontos negativos: Pigmentação fraca, a cor se apaga com facilidade.


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página