segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Compras no Shop dos Cabelos

Booom, eu ando fazendo muitas comprinhas pela internet,e minha utima aquisição foi na loja Shop dos Cabelos. Aiii gente, que loja maravilhosa! O site é muito bem organizado, tem várias marcas, e o preço é muito bom!  O atendimento é excelente! Vou confessar que fiquei impressionada com a rapidez que o pessoal respondia aos meus e-mail, era coisa de minutos. Comprei uns produtinhos da Inoar, que é uma marca que amoo, ai recebi de brinde da loja uma bolsa linda, linda com a logomarca da Inoar, dois mini oleos de argan da Inoar, e um mini Oléo de açai da Cadiveu.


Não posso deixar de falar da forma que veio embalado o produto! O produto veio em uma caixa onde tinha vários adesivos informando que o produto era fragil, quando abrir a caixa, cada produto estava envolto com platicos de bolinhas, que absorve os impactos que a caixa poderia sofrer, e alem disso as tampas dos produtos estavam completamente lacradas com uma fita personalizada da loja. Muita proteção para que nossas compras cheguem em perfeito estado em nossa casa, a loja atende com muito carinho cada cliente.

Ameiiiii comprar com a loja! Esta de parabéns! Super indico!

9 comentários:

Daniele Paula disse...

Que ótimo saber... acabei de fazer uma comprinha, espero que chegue bem rapidinho pois estou com uma super pressa... só comprei pq vi seu post.
Bjus

Cris disse...

Dani, a loja é super confiavel, as vendedoras são super atenciosas!! Você vai amar! Depois me conte como foi a experiencia

Rodrigo disse...

e ai como foi a compra??? já chegou rsrsr

Unknown disse...

Comprei uma prancha Baby Liss nesta loja, já faz 2 dias e o status continua aguardando pagamento, a loja não dá resposta do e-mail que mandei, verifiquei e o pagamento já consta na fatura do cartão.Estou preocupada.Volto para dar notícias.

Unknown disse...

Voltei para dizer que minha prancha Baby Liss comprada na loja Shop dos cabelos chegou em perfeito estado.Nota fiscal, selo inmetro, manual, tudo ok, é a original como eu queria.Demorou um pouco para aprovarem meu pagamento porque o Moip, empresa que recebe o pagamento, não conseguia entrar em contato por telefone comigo, no resto eu indico a loja. :m

Unknown disse...

Comprei três progresiva maria escândaloza já faz vinte sete dias e n chegou queria saber o motivo de tanta demora

Unknown disse...

Quero que vcs mim der a resposta logo oq tou precisando muito dessa progressiva maria escândaloza

Unknown disse...

Quero que vcs mim der a resposta logo oq tou precisando muito dessa progressiva maria escândaloza

Cris disse...

Ninha, eu não faço parte da loja, para efetuar sua reclamação você tem que entrar em contato direto com eles.Eu apenas indiquei a loja, que eu amooo de paixão. Já fiz mais de 30 compras com eles, e graças a Deus nunca tive nenhum proplema.Entre em contato pelo email deles ou telefone, tenho certeza que eles vão te ajudar. Beijo

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página