quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Kit Inoar Argan Oil

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bom, minha nova aquisição foi o kit Inoar Argan Oil. Tava namorando a muito tempo esse kit, já que a moda agora é tudo a base de argan. Já tinha visto em perfumarias vários produtos com argan na formula, até comprei alguns, mas o resltado não era tão surpreendente assim.

Mas como já uso os produtos da Inoar, e amo de paixão, pois são produtos de altissima qualidade, que cumpre siim tudo que promete, resolvir comprar o kit, já que meu cabelinho não anda muito gatinho, devido as luzes.
Inoar Argan Oil Hidratação de Salão - Kit 3 Produtos Grátis um Óleo de ArganO kit é bem grandão, vem o shampoo hidratante de 1L. Ele é maravilhoso! Não resseca nadinha os fios, é bem cheirosinho, super fácil de espalhar. Dá aquela sensação de refrescancia... amei, maravilhoso!

Ai tem o balsamo condicionaor. Menina, que condicionador fantastico! Nunca experimentei nada igual, você passa nos cabelos e de imediato ja senti a diferença, e que diferença! Sabe aquele cabelo que os dedos deslizam com facilidade nos fios? Sabe aquele cabelo cheiroso? Sabe aquela sensação de refrescancia que você não sabe explicar?Você vai se surpreender quando usar o produto! Só um pouquinho do condicionador deu pra passar no meu cabelo que é grande e cheio. Aguardei 5 minutinhos e enxaguei beem.

Depois foi a vez da mascara que é de 500g. Ele é muito consistente, se você virar o pote o creme não cai. Passei beem pouquinho, coisa de 1 1/2 colher de sopa. Ele é muito facil de espalhar, passei de mecha em mecha. Deixei agir na touca por 30 minutos.

Depois que enxaguei tirei a umidade com uma toalha, e apliquei 5 gotinhas do oleo de argan da Inoar, que a loja me mandou de brinde um pequeninhinho, dai deixei secar naturalmente.

Resultado:  Meu cabelo tava com muitas pontas duplas, e elas desapareceram com em um passe de mágics! Sério, as pontinhas que tiravam meu sono desapareceram! O cabelo ficou com uma aparencia linda! Sabe aquele cabelo bem tratado? Com um brilho extremo, cheiroso, gostoso de pegar? O meu tá assim! To apaixonada pela linha, e garanto que ela é realmente excelente, faz verdadeiros milagres nas nossas madeixas. Ah! E o produto vai durar muito! Só precisa um pouquinho para um resultado surpreendente!

Paguei pelo kit só R$165,90 comprei no shop dos cabelos. Vale muito o investimento. Ah! Gente! A loja shop dos cabelos é excelente, tem um otimo atendimento e a entrega é super rápida. Já falei da minha experiencia de comprar com eles aqui.

Espero que aproveitem a dica valiosa!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página