quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Luzes no cabelo: ter ou não ter?

Ninguem pode negar que um cabelos com luzes bem hidratado é lindo, ne? Mas ninguem merece fazer as luzes dos sonhos e depois não ter tempo ou paciencia para cuidar bem do cabelo, ai o resultado é cabelos ressecados, sem vida, sem brilho e quebradiço!

Ta ai a dica pra quem quer fazer luzes: O segredo é usar bons produtos e muita hidratação!
Ainda tem que usar algum tipo de sshampoo para neutralizar aquele tom laranja/amarelo que é super indesejado. Pra fazer as luzes é necessário descolorir os fios, esse processo é muito agressivo é acaba ressecando o fio, o que provoca a quebra, e outros diversos problemas.
Para neutralizar os tons indesejados eu uso o shampoo da Tut desamarelador. É muito bom, mas é comum que resseque um pouco.
Para hidratar eu uso a Mask da Inoar. Ela é perfeita, hidrata beem os fios.
E antes de usar o secador eu uso o oleo de argan da Inoar. Alem de proteger o fio do calor, ele ajuda o cabelo a secar com mais facilidade edeixa um brilho incrivel. Alem de da uma boa aliviada no aspecto palha do cabelo, desaparecendo também com o frizz.
Boom, é isso que eu faço duas vezes na semana no meu, e quinzenalmente faço uma hidratação intensiva. Ah! É importante também sempre fazer uma cauterização.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página