sábado, 22 de setembro de 2012

Mãos e unhas lindas!

Boom gente, final de semana chega e toda mulher que cuidar ainda mais da sua beleza: fazer unha, cabelo, sombrancelha, depilação...

Vamos falar das nossas maozinhas!!! Pra quem quer ter unhas lindas não é nescessário pensar que ir a manicure e pintar as unhas de uma cor linda já é suficiente. A beleza das unhas vai muito alem disso... Vamos comerçar pela boa alimentação. Grande parte das mulheres tem unhas esbranquiçadas e quebradiças, o que é um terror para todas nós! Pra quem tem esse problema vale a pena incluir na alimentação sementes, como a do girassol( sem casca) e da ábobora. É interessante tambem ingerir brócolis, couve-de-bruxelas, lentilha, repolho, carnes magras, feijões, cereais integrais. Alem de serem alimentos saudáveis, o que vai nos proporcionar consequentimente uma alimentação melhor, elas ajudam nossas unhas a ficarem mais bonitas, fortes.

Vamos investir também na hidratação nas mãos! Não é nada bonito esta com unhas lindas, mas porem com mãos ressecadas! Hidrate as mãos com produtos adequados para ela, afinal, ela merece! Hoje existe diversos produtos com a finalidade de hidratar as mão, há produtos de varias marcas e varios preços, sem falar nas várias formas que as mesmas se apresentam: tem em gel, creme, mousse, tem os com aromassuaves, outros com o aroma mais forte, tudo para agradar o maior numero de mulheres, e de homens também!

Alguns produtinhos para as mãos que eu indico:

A lina nativaSPA da O Boticário produtos para cuidados com as mãos de diferentes aromas. Cada um custa R$20,90 e o vasinho tem 75g. Estão disponiveis nas seguintes essencias:
 Melissa e alecrim. Esse é refrescante e tem um aroma delicioso!

Ameixa. Ele é exotico, muito bom.

Altéia e Minerais. Este é suavizante.

Guaraná. Ele é energizante. E o meu preferido!

Todos são ótimos, hidratam bastante, e tem um cheiro maravilhoso, além do preço ser muito convidativo.


A Avon também oferece produtos para hidratar as mãos que são muito bons, e os preços são maravilhosos.

Tem a linha Naturals que nos permite escolher entre diversos aromas, um mais agradável que o outro!




Gente, alem de ser um produto de boa qualidade, que no meu ver não deixa a desedar em nada, o preço dele é inacreditável! Apenas R$4,99!!! O vasinho tem 50g e os aromas são de morango e chocolate branco, nozes e açucar, guaraná e mel, rosas vermelhas e pessego e lichia e violeta. Tem para todos os gostos!




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página