terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Glabin: Bijuterias para você arrazar!

Oiiiiiiiiiii lindonas!!

Quem resiste a uma linda bijuteria,com otimo acabamento, com cores que tem tudo a ver com o verão, super charmosas e elegantes?

Achei uma loja linda, super bem organizada, com produtos maravilhosos e um preço super bacana. Alem das bijuterias,lá você tambem pode encontrar semi joias.

Pulseira Pérola TorrePulseira LeopardoMix de Pulseiras ElefanteMix de Pulseiras Azul                                         Na loja tem de tudo: brincos, colares, pulseiras braceletes!!! Amei essas pulseiras! Estao lindas! Deix qualquer look perfeito! Na loja você encontra dezenas de modelos.

Anel Quatro GotasAnel lacinhoAnel Coruja BrancaAnel Caveira Cravejada                                          Que fofos esse aneis!!! O da curujinha é um arraso! #querotodos!

Colar Gatinha Banhado a Ouro Colar Caveirinha Fashion  Colar Passarinhos Coloridos  Colar Caveirinha Alien                       MAXI COLAR PÉTALAS Esse Maxxi colar eu me apaixonei logo quando vi!!!

Gente, a loja ta repleta de coisas lindas, com preços especiais! Sem falar que em compras a partir de 70 reais o frete é gratis! Rsrsrsrs vai ser dificil gastar so 70 com tantas peças lindas!!!


Visitem o site, voces irão se surpreender! Aquii

Curtam também a pagina do facebook deles. Sempre,sempre ha sorteios la!Aquii

Definitivamente, Glambin é a loja que eu tanto sonhava! Ameiiiiii


Beijos lindas!

Fiquem com DEUS!                                                                                                                        

11 comentários:

Kátia disse...

Cuidado com essa glabin, vendeu várias peças do site e não entregou nenhuma, em alguns casos passado até dois meses desde a compra, não dá explicação, e ainda está banindo todos os clientes de sua página que procuram satisfação. Acho que a glabin não passa de um sonho mesmo!

Cris disse...

Nossa,que chato! :( Nunca comprei nada no siite, mas amei as peças e principalmente os preços. Me parecia ser uma pagina legal,pois eles sempre interagem com as clientes e fazem muitas promoçoes no facebook!
Adorei as peças, pois a muito tempo não encontrava uma loja em que tudo me agradava (sou meio chata). Bom, vou fazer uma compra lá, e depois darei minha opinião aqui no blog!

Unknown disse...

olhe aki
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=483858645007602&set=a.384924164901051.88000.378107618916039&type=1

Cris disse...

Nossa! Tô pasma! Meu Deus, quanta gente foi enganada... Realmente aspeças são lindas, e os preços muito atrativos, a loja tinha tudo para ser sucesso... :( que pena! Já tava planejando uma grande compra lá... vamos ver no que vai dar, se eles permanecerão calados, ou se darão uma posição aos compradores. Espero que tudo se resolva e fique bem.
Mara muito obrigada pelo link, muito valioso!

Unknown disse...

Tb adorei as peças, mas infelismente fiu lezada por eles o que é uma pena!!!

Cris disse...

Que chato Mara :( Quase,quase eu caia. Ia fazer uma compra grande, pois sou chatinha, e é dificil achar uma loja pra mim agradar tanto, e com preços tão legais. Que falta de respeito com o consumido... parece que muita gente comprou lá! Que pena!

Sol disse...

http://www.nestorgonzalez.com.br/
Meninas encontrei esse site, que é de um rapaz chamado Nestor González. Diz no seu site que é um desenvolvedor de site e foi ela quem criou a página da Glabin. Mandei um e-mail para ele perguntando de onde é a loja e se sabe algumas coisas sobre os donos dela.

Cris disse...

Sol qualquer novidade mantenha-nos informadas!

@satestoni disse...

Não recomendo esse site. Não entregaram o meu produto de uma outra amiga que participou da mesma promoção que eu e de diversas consumidoras. O site inclusive saiu do ar. Vejam as reclamações na página deles no face. https://www.facebook.com/GlabinBR

Cris disse...

Falta de respeito com os consumidores! O pior que teve muita gente que comprou, pagou e não recebeu!

Aline disse...

Gente, até hoje nada.. O site continua fora, no face ninguém responde e não consegui receber meu dinheiro de volta.

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página