sábado, 9 de março de 2013

os cinco batons mais pedidos das novelas

Oiii meninas!!!

Vim mostrar para vocês os batons que estão arrasando nas novelas e que todas nos ficamos                  B-A-B-A-N-D-O!!!!!!!!!!
 Vamos as cores e suas respectivas personagens!

O mais queridinho é o batom "Girl About Town" da M.A.C qua a vilã Livia Marini  usa. O pink tem uma cor chamativa e acabamento cremoso, com alta cobertura. Lindo!








Logo em seguida no ranking vem Glória Pires, a Roberta de "Guerra dos Sexos" com seu tom quase alaranjado. O batom também é da M.A.C,a cor é o Brave, com acabamento satin. Ideal para hidratar os lábios e para ser usado no dia a dia.



 Ao contrário das outras cores da lista, essa não vem de um batom, mas, sim, de um lápis para boca. O Spice é um lip liner da M.A.C., com cor de boca e acabamento super mate.





 Lisandra Couto também aparece na lista. Tudo isso porque seu batom nude é sucesso entre as telespectadoras. É curinga da nécessaire, pois complementa um visual com olho marcado sem conflitar com o resto do make. A cor é a número 22 e a marca é a Lune.




 Este batom tem tudo a ver com o espírito jovem da protagonista da trama, interpretada pela novata Juliana Paiva. Trata-se de uma tom bem laranjinha, boa para quem não tem medo de ousar no make. A cor é a 19, da marca Lune.

Os batons são lindos mesmo! Agora lindas, é so escolher sua cor, se jogar e ficar M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A!!!

Beijos, fiquem com DEUS!
 fonte: globo.com



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página