sábado, 2 de março de 2013

Receita da semana: Pudim de coco

Oiiiiii lindas!!!

Já que hoje é sabado, e estamos todas em casa,que tal fazer uma sobremesa deliciosa e super facil para a familia?

Quem tá afim ai??? Então vamos lá!

Ingredientes:º 2 latas de leite condensado
º 1 litro de leite
º 200 gramas de coco ralado
º 1 caixinha de creme de leite
º 3 ovos
º Açucar

Modo de fazer:
 Bata todos os ingredientes no liquidificador por 5 minutos (menos o açucar). Caramelize uma forma com o açucar e ponha o pudim para assar em banho-maria por aproximadamente 50 minutos. Depois que assar,quando estiver morno, desenforme e polvilhe coco. Pronto, simples,rapido e delicioso!

Tenham um otimo fim de semana, fiquem com Deus!

4 comentários:

Ah Bonita disse...

Oi Cris, eu com fome e você me posta um pudim de coco, humm que delícia. Vou tentar fazer em casa. Beijos
http://geracaoatrevida.blogspot.com.br/

Rafa Monteiro Makeup disse...

Fiquei com água na boca.

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

Cris disse...

Gente esse pudim é realmente delicioso!!!! Façam!

Anônimo disse...

Olá, obrigada pela visita no meu blog ;*
Estou seguindo!

Beijos ;*

http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página