segunda-feira, 25 de março de 2013

Resenha: Linha Óleo de Argan TUTANAT

 Meninas lindas do meu coração!

Já contei pra vocês sobre a nosso grande parceria com a TUTANAT, né? Pois é, hoje venho contar tim tim, por tim tim sobre os produtos que recebir da marca, a linha de óleo de argan.
Ta ai essa linha linda. Achei um luxo os produtos virem todos em caixas. Da um ar de elegância, sabe? Sem falar que a caixa é super chique, esse dourado com preto ficou um arraso!
A linha é composta pelo shampoo, mascara, o óleo de argan e o nano tratamento de argan.

Vejam o que a marca fala sobre os produtos:

"O Óleo de Argan é extraído das sementes das frutas das árvores de argan, que crescem em algumas regiões da África, como o Marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como tratamento dos cabelos há séculos. Seus benefícios vêm de sua capacidade natural de hidratar os fios, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. É rico em antioxidantes naturais que combatem os radicais livres e aumentam a nutrição dos fios."

Agora vejam o que eu achei dos produtos:

Shampoo:
Ele tem uma consistencia meio liquida, é perolado. Espumou muito nos meus cabelos. Facil de espalhar e também de retirar dos fios. O produto tem um cheirinho super gostoso, que é caracteristica de toda linha. Passei ele tres vezes, e ele deixou meus fios bem limpinhos.


Mascara de Hidratação:
Depois dos cabelos lavados, retirei a humidade dos fios, desembaraçei e apliquei o produto mecha a mecha, enluvando nos fios. Coloquei a touca e deixei agir por 15 minutos. Meu cabelo é grande e cheio, e mesmo assim precisei de pouco produto. A mascara é bem cremosa.






Óleo de Argan:

Depois de retirar a mascara, tirei a humidade com a toalha e apliquei cerca de 6 gotas do oleo do comrpimento até as pontas. Daí sequei os cabelos só com o calor do secador. O óleo tem uma boa consistencia, e é super cheiroso. Ele não pesa nos fios e proporciona um brilho incrivel. Quando usado antes da utilização do secado, percebe-se que ele acelera muito a secagem dos fios.






Ainda não utilizai o nono tratamento de argan. Achei que os produtos deixaram meus fios tão hidratados que eu não sentir necessidade.

Na minha opinião os produtos cumprem mesmo com o que prometem. A maciez e o brilho do cabelo ficarão incriveis! O cabelo ficou muito bonito e hidratado. O frizz desapareçeu! Quando seco, percerbe-se ainda mais o resultado dos produtos. Gostei de mais, super aprovado!

Vejam meu cabelo logo apos aplicação dos produtos:


E vocês o que acharão? Já usaram algum produto TUTANAT?

Não se esqueçam de visitar o site da marca e conferir mais linhas da marca!

Beijos e fiquem com DEUS!


4 comentários:

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.
Bjs
Ana Cristina
Cantinho by Giuly's
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

Rafa Monteiro Makeup disse...

Nossa o cabelo ficou lindo!!!

Beijos mulher antenadíssima ♥

Cris disse...

Oi linda, obrigada pela visita, e sinta-se a vontade para vir sempre que desejar. Vou visitar o seu,viu? Beijos!

Cris disse...

Rafa é sempre um prazer te-la aqui. Beijos!

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página