sexta-feira, 3 de maio de 2013

Top 5: Meus shampoos prediletos

Hoje vim falar para vocês dos cinco shampoos que mais amo, e que não consigo mais viver sem eles. Vamos lá?

5º Lugar:
Intea Reflexos Louros Camomila
Esse shampoo é indicado para cabelos claros, tem um aroma bem legal e deixa os cabelos com um brilho incrivel. Ele reaviva a cor dos cabelos e os deixa muito hidratados. A testura dele é como a de um gel, e com pouco produto você faz uma lavagem perfeita!

4º Lugar:
Tutanat Oléo de Argan
O shampoo me surpreendeu bastante. Meus cabelos amarão. Ele é pouco consistente,e um pouco perolado, mas limpa com muita eficacia, deixando um aroma bem suave nos fios.

3º Lugar:
Ávora Marroquine
Gostei muito do shampoo dessa linha. Limpa bastante os fios, e da uma leve hidratação. Ótima para utilizar antes de uma boa hidratação.

2º lugar:
 Elseve Reparação Total 5
Shampoo baratinho, que não é de linha profissional e que eu amo! Ele é bem concentrado, limpa bastante, e tem um bom poder hidratante. Só gosto de usar nos meus fios linha profissionais, mas tenho que confessar que amo esse shampoo, e que ele chegar até a ser superior ha alguns de linhas profissionais. Um ótimo custo beneficio, nunca fico sem ele em  casa.

1º Lugar:
Inoar Argan Oil
Todo mundo sabe que sou louca pela linha Argan Oil da Inoar. Esse shampoo é simplismente maravilhoso, ele limpa muito bem, e com so um pouquinho da pra lavar o cabelo todo! Ele deixa os fios soltos e hidratados, e ao usa-lo sentimos uma referescancia deleiciosa. Sem falar no aroma que é divino. Dou nota 10 sempre, sempre pra ele. É o tipo de shampoo que toda mulher tinha que ter!

Boom, por hoje essa e minha dica, tem otimos shampoos para todos os tipos de cabelos e bolsos, escolha o que mais te agrada e arrase!

Beijos, e fiquem com DEUS!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página