segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Shampoo Tut Hair desamarelador

Olá meninas lindas do meu coração, como estão???
Espero que todas estejam maravilhosamente bem. Booom, quem é loira sabe que não tem como ficar bem se nosso fios estão alaranjados, com aquela cor de gema de ovo, eca!! É terrivél, tira a beleza de qualquer luzes.
Pra manter nosso cabelinhos lindos e loiros como no dia em que saimos do salão é necessário alguns cuidados, e paciência, muita paciência, por que o cabelo loiro so é belo quando é bem cuidado, e sabemos que devido ao processo de descoloração os cabelos ficam mais fragil, mais propicio a quebra, ressecamento, e ao aspecto amarelanja.
Bom, minha dica de hoje é um shampoo bem baratinho e que tem um excelente resultado: o TUT HAIR DESAMARELADOR.  O shampoo é bem pigmentado, e bem ralinho, tem que ter cuidado quando for usar pois se virar o vaso ele pode derramar todo.


Ele tem um cheirinho super agradável e um precinho super camarada: custa em torno de R$20,00. Com pouco shampoo ja da pra se fazer muita espuma.

Meus cabelos estavam assim, bem laranja. srsrs
Bom, eu uso da seguinte forma: Lavo meus cabelos duas vezes com outro shampoo, uso algum que seja hidratante, pois este tende a deixar os cabelos mais asperos. Em seguida aplico o TUT HAIR DESAMARELADOR, faço bastante espuma e deixo no cabelo por uns 10 minutos, enxaguo, e faço uma mega hidratação. Este é o resultado do antes e o depois, da pra perceber que meus cabelos estava bem amarelados, e na foto em seguida ele esta com uma cor mais bonita.

 Não uso ele semanalmente, mais tem meninas que preferem assim. Uso quinzenalmente, pois não sinto tanta necessidade de usar com maior frequencia. O adequado é usar semanalmente, e nunca usar diariamente, pois ele pode ressecar os cabelos demais.  Uso outros shampoos, mais resolvir falar desse pois é uma super dica pra quem quer manter os cabelos loiros lindos e com uma cor impavel.
A marca tem outro produtos como condicionadores, lavin, mascaras de hidratação, mas nunca usei os demais.
E vocês meninas, ja usaram algum produto desta marca? Qual produtos estão usando pra manter os cabelos bonitos e saudáveis, seja ele loiros, pretos ou ruivos??
Conto com a colaboração de cada uma de vocês, e saibam que a opinião de cada uma é de extrema importancia.
Beijos gatas!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página