domingo, 30 de setembro de 2012

Batons Color Trend AVON

Oiiiiiii meninas,
Hoje venho falar de uma das linhas de maquiagem da Avon, mas especificamente os batons Color Trend. O preço dessa linha é muito bom, é a linha de maquiagem mais baratinha da Avon, mas não é por ser a mais barata que ela tem menos qualidade. Pra mim a qualidade é muito booa, a cobertura na minha opinião chega a ser superior a linha Colordisiac da mesma marca, que tem o preço beem maior.

Essa linha é super jovem, tem tudo a ver com mulheres de atitude, idependentes, cheias de personalidade.... E as cores... são um amor!

A coleção Pop Love é minha preferida da linha, tem a embalagem rosinha e toda decorada, bem menininha mesmo, do jeito que eu amoo!

Essa linha custa em média R$ 4,00 cada baton! As cores são Maça do amor, Doce de abobora, Pé de moleque e Beijinho... Hummmm da até vontade de comer! Todos ele tem um cheirinho meio adocicado, eu adoro!
Essa é a linha tradicional da Color Trend. Tem diversas cores,que da para agradar a todas! O bom desses batons é por que eles são bastante cremosoos. O preço desses ficam em media R$8,00.
É um ótimo investimento, um excelente custo beneficio!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página