segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Franjas: Qual é a ideal para seu rosto?

Franjas são puro charme e nunca saem de moda, seja reta, rala, com volume elas dão um up no visual enchendo de estilo toda mulher.
Mas é preciso ter cuidado quando decidimos ser adeptas ao corte, pois é necessário saber qual delas combinam com o formato do seu rosto. Não vale fazer uma franja que na sua amiga ficou linda, porem não combina com o formato do seu rosto. O rosto influencia muito no resultado final, e para não errar nunca ai vão algumas dicas

Meninas,quem tem esse formato de rosto pode usar e abusar de todos os tipos de franja. Esse é um formato muito harmonioso, e quando se vai mudar de visual ele permiti-nos usar toda criatividade, nos deixando sempre na moda. O lega é que quem tem esse tipo de rosto pode mudar constantemete de visual.

As meninas que tem esse formato de rosto podem siim usar franja, porem tem algumas restrições. Deve-se tomar cuidado com a espessura da franja, pois a franja abre as laterais, e torna o rosto naturalmente maior, por esse motivo quem tem o rosto redondo deve optar por franjas ralas e na diagonal, que suavizam a espessuara do rosto.

O rosto retangular é mais comprido. Aposte em franjas mais espessas e retas e arrase!

Quem tem esse tipo de rosto deve optar por um cabelo mais desfiado, para desfarçar o queixo, que tende a ser maior. A franja deve-se ser mais espessa, porem os fios não devem ser reto e compridos.

As meninas que tem esse tipo de rosto devem evitar o uso da franja. Isso acontece por que para fazer a ovalização é nescessário conservar os pontos do queijo e da testa.



Booom, essas são as dicas para sempre arrasar, acertando sempre no visual!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página