terça-feira, 2 de outubro de 2012

Shampoo e Condicionador reflexos louros Intea

Ontem recebir na minha casa um shampoo e um condicionador da Intea. Esses mimos é referente ao top fan e a sorteios que a pagina realiza para suas fans. Curta a pagina da Intea aquiii e concorra a premios também!
Eu já tinha experimentado a mascara de cha verde e menta, que eu tambem ganhei em um sorteio da marca.
Boom, o cheirinho do shampoo e muito bom, como o shampoo é a base de camomila, o cheiro lembra bastante. Ele é super hidratante e bem consistente. Faz bastante espuma. Apliquei no cabelo umido, massagiei e deixei agir por apenas 1 minuto. Logo depois repetir o processo, acho que assim o resultado é melhor.



Enxaguei abundantemente e retirei o excesso de agua do cabelo com uma toalha.

Apliquei o condicionador que é uma verdadeira maravilha, ele é bastante consistente, tem a cor bem amarelinha e é muito cheiroso! E poe cheiroso nisso! Ah! Sem falar que ele é muito hidratante, quando você passa nos fios na hora já vê a diferença... muito bom!
Meninas essa dupla é perfeita! Sabe deu uma vida no meu cabelo, deixou os fios super macios, muito macios mesmo! Uma delicia de se pegar. Sem falar no brilho que deu... Deu uma otima iluminada nas minhas mechas. Esta super aprovada, ameii!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página