quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Alpha Line Cosmeticos

Olá amores!

Hoje vim falar pra vocês de uma marca muito legal de cosmeticos, e que disponibiliza várias linhas,permitindo assim que todas nós possamos escolher o tipo mais adequado ao nosso cabelos.

Utimamente procuro conhecer várias marcas de cosmeticos, para dessa forma conta para vocês o que eu achei da marca. E como internauta de primeira, o primeiro lugar que eu vou para escolher qual novo produto quero conhecer é na internet... dai encontrei a Alpha Line. Já ouvir boas referencias da marca, da sua diversidade de produtos, ai resolvir visitar o site, e de cara ameiii a quantidade de produtos que eles disponibilizam para cada tipo de cabelo. Realmente é um tratamento completo!

Pois é, A Alpha Line é uma linha de cosmeticos de altissima qualidade que conta com mais de 70 produtos, todos ele com qualidade profissional, que tratam, protegem, amaciam, dão brilho aos nosso queridos fios.

Vou mostrar para vocês alguns produtos da marca:


Cabelos CacheadosEssa é a linha para cabelos cacheados, que contem extrato de romã, colageno, e elastina, garantindo assim fios belos, nutridos e hidratados além de cachos lindos e definidos.


Cabelos Secos e DesvitalizadosEssa é a linha para cabelos secos e desvitalizados. Com castanha do Pará,proteinas do trigo, hidratantes, emolientes e amaciantes, proporcionam aos cabelos sem vida,brilho intenso,maciez e beleza. Ele hidrata todo o cabelo das raiz as pontas, e ameniza o temido frizz.

Espelho & CromoEssa é a linha Espelho e Cromo. Ela protege e hidrata a fibra capilar desde a cutícula até o córtex melhorando o brilho, balanço, resistência e condicionamento dos cabelos. Possui sistema doador de brilho intenso e auxilia na manutenção da cor dos cabelos, devido à formação de um filme coeso sobre as cutículas.


Boom meninas, como eu falei, são maiis de 70 produtos, não da pra colocar tudo aqui. Mas a marca tem produtos para todos os tipos de cabelos: loiros,com caspas, desvitalizados, secos... 

Convido vocês a visitarem o site da marca, onde poderão conferir todos os produtos. O site é muito bem organizado, e nele podemos ver direitinho a indicação de cada produto. Não  deixem de conferir o site da Alpha Line.

Ah! Curtam também a pagina da marca no Facebook! Clique aquii

Boom meninas, essa é a minha dica de hoje, pra quem quer ter sempre cabelos lindos!

Beijos, fiquem com DEUS!

4 comentários:

JAC disse...

É MUITO COMPLICADO COMPRAR SEM TER USADO,PQ CADA CABELO.....

Cris disse...

Realmente Jac, as vezes bate aquela insigurança de comprar um produto que nunca tenha usado antes. Sei que cada cabelo é unico e reage de uma forma diferente a cada produto. Mas eu sempre gosto de inovar, de testar produtos novos,pois dessa forma encontrei produtos maravilhos, os quais hoje não sei viver mais sem.É importante você conhecer o tipo certinho do seu cabelo,assim vai ser mais facil acertar na hora de comprar os produtos. Outra coisa, procure observar se seu cabelo tem algum tipo de reação ruins com alguns componentes, feito isso, evite produtos que tenha em sua formula tais componentes.

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga participando do sorteio de páscoa,já estou te seguindo.Bjus!

Cris disse...

Olá Salete,seja muito bem vinda a nosso blog! Obrigado por todo carinho! Bom fim de semana!

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página