sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fiquei loira, e agora?

Pra quem ficou loira ( Ou quer  ficar) a maior preocupação logo apos a transformação é sobre todos os cuidados que são indispensáveis a saude e a beleza dos fios, sendo que em cabelos loiros e descoloridos esses cuidados são redobrados!

Já fui loira duas vezes, jurei pra mim mesma que nunca mais ia descolorir os cabelos, mas eu amoo cabelos claros, e mais uma vez resolvir encarar as luzes!
 Bom agora os cabelos já estão claros, (ou quase), e o negocio agora é cuidar!
Veja alguns cuidadinhos que eu tenho para mante-los lindos sempre:

º Lavar os cabelos sempre com água de morna a fria, pois a agua quente tende a ressecar os fios.
º Diluir o shampoo em água ( usa-se duas medidas de agua, para uma de shampoo). Assim será mais facil de destribui-los na cabeça e evitara acumulo de excesso de shampoo nos fios.
º Passar shampoo apenas no couro cabeludo e condicionador apenas do comprimento as pontas.
º Lavar os cabelos duas vezes com o shampoo.
º Hidrata-los toda semana.
º Usar shampoo desamarelador ao menos duas vezes ao mes.
º Evitar desembaraçar os cabelos quando os mesmos ainda estiverem molhados, pois dessa forma ele tornam-se mais frages e tendem a se partirem.
º Usar um protetor termico antes de utilizar secador e chapinha.

Esses são alguns dos cuidados que tenho com meus fios, e que é válido para todas as mulheres, idependente do seu tipo e cor de cabelos.

Agora vai a indicação de alguns produtos para as loiras.

Linha Acquaflora desamareladora.


Mascara Amestista Haskell

Shampoo silver da L'Oreal ( meu queridinho)


Linha de Açai da Eternity Liss ( Tenho aqui mas nunca usei)

Meninas, breve farei resenhas deste produtos aqui, acompanhem!!!

Beijos!

Fiquem com DEUS!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página