segunda-feira, 22 de abril de 2013

Resenha: Linha Marroquine com oleo de argan da Avora

Oi lindas, tudo bom?

Hoje vim resenhar sobre um produtinho que ja venho utilizando ha algumas semanas.


É a linha Marroquine com oléo de argan da Avora.
A linha é composta pelo shampoo, condicionador, leve in, oleo de argan e uma ampola.

Achei a linha bem completa, e adorei o fato de ter o condicionador, pois venho notando que algumas marcas não oferecem mais o condicionador, estou substituindo pela mascara.

O shampoo é bem cheiroso, porém achei pouco consistente. Ele é meio perolado, espalha bem e espuma bastante. Limpou bem meus fios. Nos meus cabelos não sentir que ele hidratou os fios, apenas limpou bastante. Achei que eles ficaram asperos apos o uso.


O condicionador tem uma boa consistencia, é cheiroso( é uma caracteristica da linha) , facil de espalhar. Ele hidratou sim meus fios, os deixou bem macios.

A mascára não é daquela que não cai do pote, porém tambem não é daquelas ralinhas. A consistencia é de uma mascara cremosa. Ela é bastante hidratante.

O leve in é o meu preferido da linha, alias ele esta no topo da minha lista de leve in, Ameiiii! Usei ele como protetor termico e o resultado foi perfeito! Os cabelos secarão muito mais rápidos, sem frizz e ficaram bem lisos, bem mais liso do que o normal. Sabe, o cabelo ficou com um aspecto lindo, de cabelos bem tratados. Amei


O oleo usei como finalizador, e ele cumpre sim com o prometido. Abaixa o frizz e deixa os cabelos super sedosos.


Bom, o que posso falar da linha é que eu gostei muito, e indico as meninas que estão com os cabelos ressecados e sem vidas, e aquelas que utilizam muito o secador e a chapinha.  Vale a pena conferir!

Beijos povo!

Fiquem com DEUS!

1 comentários:

Unknown disse...

Boa noite!!

Faço parte do Agenda dos Blogs e passei para prestigiar o seu cantinho; A postagem foi muito legal, conheci mais sobre o produto que estou com vontade de usar faz tempo, realmente deve ser muito bom.

Aguardo sua visita. ;)

Beijokas!!

http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página