sexta-feira, 3 de maio de 2013

Resenha: Escova Sleek Blond Tutanat

Venho contar a vocês minha experiencia com as escova sleek blond da Tutanat.
Ele vem nessa embalagem de 300ml, sendo que cada produto tem 100ml. Vem o shampoo, a restauração progressiva e a mascara.

Veja o que a marca fala sobre os mesmo:

O Kit Escova Progressiva Tutanat Sleek Blond é uma opção mais prática e fácil para voce fazer esse processo. Ele traz a praticidade da restauração progressiva aliada aos outros produtos utilizados no processo, o shampoo e a máscara. De dose única e rápida aplicação, este kit apresenta resultados imediatos nos fios.

Lavei os cabelos com o shampoo 2x, em seguida sequei os fios. Não sentir o cabelo ressecar, e não embaraçou. Apliquei o restaurador mecha a mecha com auxilio de um pente fino. O produto não arde os olhos, e não faz fumaça, além de apresentar um aroma agradável. Dei uma pausa de 10 minutos e sequei totalmente os fios. Depois desse passo, sentir o cabelos sem vida e bem seco. Procedir com a prancha, passando 3x em cada mecha fina. Não sentir dificuldade em secar ou pranchar os fios. Ao terminar esse passo, sentir que meus cabelos estavam sujo, muito feio, ressecado, sem brilho e sem vida. Lavei novamente com o shampoo da linha, e apliquei a mascara. A mascara é maravilhosa! Altamente hidratante e deixa os cabelos molinho, molinho.

Dai sequei os fios com auxilio do secador... e os cabelos ficaram lisos, porem um liso sem vida, sem brilho, muito feio. Ao passar dos dias, deixou meus cabelos ressecado e sem hidratação nenhuma. Meu cabelo esta com aspecto de cabelos quebrados, muito feio!

Não gostei da escova, e de forma alguma compraria novamente. Quero deixar bem claro que esse é minha opinião, e que nos meus cabelos não deu certo,mas que pode sim da certo no seu. Antes de fazer em mim, fiz nos da minha mãe, que é um cabelo fino, mas encaracolado. Ficou otimo, com um brilho intenso e muito macio. O cabelo dela clareiou cerca de 2 tons. Ficou otimo, é so lavar e hidratar e pronto, o cabelo esta lindo. Mas nos meus, não funcionou, e além disso estragou meus fios :(
Na embalagem diz que é compativel com todas as quimicas.

E vocês, ja usaram essa escova? Conte-me!

Beijos e fiquem com DEUS!

3 comentários:

Nequéren Reis disse...

Ola!!!, belo blog amei sucesso, Deus seja contigo
já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
Curta e participe do meu blog e fan page.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Faço parte da Agenda dos Blogs e vim visitar o seu espaço e já estou seguindo.
http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

Queila Fontes disse...

No meu também, chorei litros quando vi... Ja usei a da capicilin e deu super certo mas, a da tutanat que todos elogiam derrotou minha juba...

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página