segunda-feira, 10 de junho de 2013

Top 5: Meus Óleos de cabelos prediletos

Nosso top de hoje é sobre os óleos, que eu amoo e não consigo ficar sem, então, vamo lá?


1º Óleo de Argan Inoar
Esse é o meu queridinho. Óleeo super cheiroso, com uma textura ótima. Deixa os cabelos super macios e brilhantes, além de ficarem com um aroma maravilhoso! Um vasinho rende muito,pois basta algumas gotinhas para ter um resultado incrivel! Serve para ser usado de diversas formas, junto com a mascara de hidratação, para potencializar o resultado da mesma. Nas tinturas e relaxamento ele diminue o ressecamento provocado pelo mesmo. Como protetor termico, antes do uso da prancha e do secador é o meu modo predileto! Ele reduz o tempo de secagem e os cabelos ficam macios, sedosos e soltinhos.Quando usado como finalizador, proporciona brilho intenso e maciez.






2º Cristal Liquido Cadiveu
Ele tem um cheiro maravilhoooso! Uso como finalizador, e ele deixa meus cabelos com um brilho maravilhoso,e alem disso as pontas ficam seladinhas! O aroma é bom, bem agradável pra mim, porém quem não gosta de perfumes doces pode não gostar, por que o cheirinho é semelhante ao de chiclete, bem docinho.

3º Sérum Gloss Double Shine Salon Line
Nunca tinha experimentado nada da marca, mas quando recebir da Salon Line o kit Double Shine o sérum me chamou logo atenção. Amei logo na primeira utilização! É ótimo como protetor termico e também como finalizador. Deixa nos cabelos um brilho intenso, e o melhor, não pesa nada!


4º Óleo BB Cream da Inoar
Ele é super perfumado, deixa os cabelos uma graça! Apos o tratamento feito com os demais produtos da linha BB Cream da Inoar, finalizo com ele, que potencializa o efeito da escova, conferindo um brilho intenso, cabelos livre dos frizz, e maciez inigualável. Já amo!
 rsrsrs a foto com flash ficou horrivel!

5º  Óleo Marroquine Oil da Ávora Cosméticos
Este oleo é muito bom! Com aroma suave, apenas poucas gotinhas você consegue controlar os frizz e da aquele brilho nos fios, que ficam hidratados até a proxima lavagem. Uso ele também na hidratação da mesma linha da Avora, para potencializar o resultado, e amo!


E é isso meninas, estes são os meus óleso prediletos. Conte-me qual o seu preferido, tem algum que ta aqui na minha lista?
Com excessão do oleo da salon line e da Ávora, que não são linha profissionais, os demais oleos vocês podem comprar com um precinho bacana na Magnifica Cosmeticos. Entrega rápida e loja super confiável. Além destes produtos, lá vocês poderão comprar os demais produtos da Inoar e da Cadiveu, alem de outras marcas. Corre lá e aproveita!

Beijos, até logo e fiquem com DEUS!


4 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Eu já ouvi falar que o da Inoar é muito bom!

Beijos mulher antenadíssima ♥

Jusci disse...

Olá, vim da agenda dos blogs para conhecer o seu blog.
Já estou te seguindo para acompanhar as novidades, venha ser uma das minhas amigas seguidoras também! Te espero lá, bjss
http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com.br/

Reginaldo Silva disse...

Olá, tudo bem? Vim visitar seu blog e pedir a sua colaboração, se puder; existe um blog na rede que tem como objetivo discriminar todas as blogueiras com piadas e comentários absurdos, veja: http://www.blogueirashame.com.br/. Para evitar isso, existe um abaixo assinado para tirar ele do ar, conto com sua ajudar, pois nosso trabalho é serio:

ABAIXO ASSINADO:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=justblog

http://www.reginaldosillva.com/

SUCESSO

Anônimo disse...

Olá, blogueiras(os)!!
Meu nome é Mara Aparecida, sou amiga da AGENDA DOS BLOGS, blog de divulgação que mais cresce na blogosfera. Estou aqui para te passar o RECADOS GERAL, recado esse destinado a todos os amigos da AGENDA que são cadastrados e possuem o seu link na LISTA DE DIVULGAÇÃO.
O objetivo da AGENDA é compartilhar conhecimento e proporcionar interação entre os blogueiros e fazer novas amizades. Quando você divulga o seu blog na AGENDA, os amigos vão até o seu blog para conhecer o seu trabalho, comentar e seguir. Você por sua vez, fará o mesmo, conhecendo, comentando e seguindo. Isso reforça a nossa CORRENTE DA AMIZADE que só tem na AGENDA DOS BLOGS. Dê preferência aos amigos que deixam seus links nos seus blogs, vendo claro se realmente eles são da AGENDA, indo em seus blogs e vendo o nosso banner por lá. Se você não tem tempo, dê uma passadinha na AGENDA e deixe um comentário. Depois aos poucos, vá seguindo a LISTA que está na página CADASTRADOS. O outro objetivo desse recado é verificar se os blogs possuem o banner da AGENDA,caso contrário, serão removidos do mesmo. Não deixe de participar da AGENDA DOS BLOGS, pois temos novidades para vocês, como: Novo quadro de entrevistas chamado DE FRENTE COM OS BLOGUEIROS, onde você pode ser entrevistado pela MAGDA MOREIRA, Solicite a CARTEIRINHA agenda dos blogs, Participe do nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da AGENDA e a Super. novidade é a Seleção dos Melhores Blogs de 2013 que ganharão a AGENDA DE OURO e o 1º lugar ganhará um prêmio exclusivo!! Quem votar também concorrerá a um prêmio exclusivo da AGENDA!! É bom demais!!! Não fique de fora, aqui na AGENDA QUEM GANHA É VOCÊ!!!Bjsss!!!
Agenda dos Blogs
Carteirinhas

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página