sábado, 8 de fevereiro de 2014

RESENHA: Linha de manutenção SALVATORE OKA argan

Olááá meninas lindas,

Hoje vim falar de uma linha que estou usando e já me apaixonei: a linha de manutenção SALVATORE OKA argan.
A linha é composta por shampoo, mascara de hidratação e o óleo de argan.
Com luzes nos cabelos e sempre fazendo escova inteligente o cuidado com os fios tem que ser redobrado, pois com  o processo de descoloração os fios ressecam e tornam-se mais quebradiços. É necessário uma boa linha de manutenção para devolver a maciez e o brilho aos fios, além de manter o alisamento das madeixas por mais tempo.


Como gosto de testar novos produtos, me arrisquei na linha. Então vamos a resenha.
O shampoo é bem cheiroso, e faz bastante espuma. Limpa muito bem os fios. Não senti que meus fios ressecaram.

A mascara é bastannte consistente e bem cheirosa. Deixa os fios bem hidratado, e sentir uma facilidade maior para escova-los,

O óleo é perfeito! Consistente na medida, perfumado proporciona aos fios brilho intenso, sem pesar.

De uma forma geral amei a linha, sentir que deu uma boa hidratada nos meus fios, proporcionando um brilho intenso.

Esse produtos e muitos outros vocês podem encontrar na loja AMOR BELEZA COSMETICOS, Loja totalmente confiavel e com uma imensa diversidade de produtos. Ainda tem mais, inserido o cupom TODA LINDA você ganha um óleo de argan.

E vcs, já usaram algum produto da SALVATORE?

Bjos lindas, fiquem com DEUS!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página