sábado, 8 de fevereiro de 2014

RESENHA: Shampoo para cabelos loiros NATURA PLANT

Oi lindas!

Toda loira sabe como é dificil manter aguele loiro lindo, com cara de que acaba de sair do salão. Com o passar dos dias a cor tende a ficar amarelada, e o cabelo vai perdendo a beleza. Em meio a tantos produtos oferecidos hoje pelo mercado para resolver esse pequeno problema que acaba com a beleza dos nossos belos fios, busquei uma opção barata, mas com a qualidade de grandes marcas que oferecem produtos semelhantes por um preço bem mais salgado.

A quem opte por usar violeta geniciana, porem eu não indico. O meu cabelo ressecou muito uma unica vez que usei, Não gostei.



Atualmente estou usando a NATURA PLANT LOIRO VIVO. Ele é bem pigmentado, e limpa muito bem os fios. Com o uso, ele vai aliviando gradativamente a cor amarelada dos fios.
Pelo custo, beneficios ele é muito bom!
Ele custa cerca de R$ 18,00. Vale a pena testar!
So notei que meus fios ficaram um pouco ressecados, mas nada em excesso! Só usar uma boa mascara de hidratação que tudo se resolve.

Boom, é essa a minha opinião sobre o produto. E vocês, o que estão usando para manter a cor linda dos fios?

Bjos e fiquem com DEUS!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página